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Criar Callback Agendado

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Ao monitorar as ligações de Grupos de agentes, o Supervisor poderá criar novos agendamentos de ligações de retorno (Callback Agendado), sempre que for necessário.

Para criar um novo Callback Agendado o Supervisor deve seguir o passo a passo:

  1. Acesse Metrics > Callback Agendado.
  2. Clique no botão + Novo.
  3. Na tela de cadastro de Callback Agendado, que será aberta, informe os dados solicitados para registrar um novo agendamento de ligação de retorno:

    - Domínio: Selecione o Domínio no qual está associado o Grupo de agentes do Atendente que ficará responsável por fazer a chamada de retorno.

    - Agente (Atendente): Ao selecionar um Domínio, os Atendentes (Agentes) associados a ele serão exibidos neste campo. Selecione para qual Atendente a chamada de retorno será atribuída.

    - Configuração de agendamento: Após preencher o campo Atendente, as configurações de agendamento associadas a ele serão exibidas neste campo. Selecione qual será utilizada para a chamada de retorno.

    - Fila: Após selecionar o Agente (Atendente) as filas de atendimento das quais ele faz parte serão listadas neste campo. Selecione a fila pela qual ele deve fazer a chamada de retorno.

    - Protocolo: Número do Protocolo da chamada que gerou a necessidade de agendamento de uma ligação de retorno. O Protocolo é gerado enquanto uma chamada está ativa ou pode ser consultado pelo Supervisor pelo menu Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes).

    - Número (do) destinatário: Número do telefone do destinatário (telefone para o qual o Atendente deve ligar).

    - Nome (do) destinatário: Nome de quem atenderá a chamada de retorno.

    - Status: Ao criar um novo agendamento este campo será preenchido automaticamente pelo sistema como “Agendado”. Após o agendamento ser salvo ele poderá ser editado e alterado para Realizado (chamada já feita) ou Cancelado (chamada de retorno cancelada).

    - Data/Horas/Minutos: Dia, mês, ano e horário em que a chamada de retorno deve ser realizada. Esses dados precisam estar em acordo com a configuração de agendamento de callback selecionada no campo “Configuração de agendamento”.

    - Observação: Anotações referentes à chamada de retorno. Este campo é o único de preenchimento opcional.

  4. Pressione Salvar para confirmar o registro do novo Callback Agendado, ou Cancelar, se desistir de criar o agendamento.

A coluna Status permite que o Supervisor acompanhe a evolução das chamadas de retorn

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