Contact Center Leitura estimada: 1 minuto 695 views Confira os recursos para os atendentes da solução de CC. Callback Agendado Confira como utilizar esta funcionalidade nas filas de CC. SmartOmni Aproveite os recursos do Módulo de Atendimento. Smartspace for Salesforce Aproveite a usabilidade do Aplicativo para Atendentes. ArtigosCallback Agendado Identificar chamada de Callback Agendado Criar Agendamento Ao atender uma chamada Após encerrar uma chamada Tabela de Versionamento SmartOmni Acessar plataforma Smarspace Conhecendo a Interface Atendimento pelo canal de Voz Receber chamada de Voz Fazer Chamada de Voz Tabela de Versionamento Smartspace for Salesforce Pré-requisitos e Permissões Perfil do Atendente Teclado e Canais de Voz Menus de Atendimento e Histórico Receber Chamada Fazer Chamada Click to Call Perguntas Frequentes Tabela de Versionamento Compartilhar Contact Center Copiar link A- A A+ CONTEÚDOS