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Ações do Supervisor

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá configurar Motivos de pausas, Motivos de contatos; utilizar o Módulo de Monitoramento, e o submenu Clientes (Omnichannel > Clientes) para  Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes. 

Pelo Módulo de Monitoramento o Supervisor pode acompanhar os atendimentos em tempo real para adotar ações pontuais, como substituir um Atendente que está em Tempo de pausa. Além disso, consegue reunir dados da supervisão a médio e longo prazos, que serão úteis na definição de estratégias a serem implementadas pelo Contact Center para atingir níveis mais elevados de atendimento. Por exemplo, para melhorar a experiência e a satisfação de clientes. 

Já o cadastro de Clientes permite registrar números de telefone, endereços de e-mail e redes sociais de vários contatos de um cliente, mantendo os dados sobre eles atualizados e relacionados aos atendimentos. 

A funcionalidade torna os atendimentos mais ágeis, assertivos e sincronizados com as estratégias da empresa para positivar a experiência de clientes, uma vez que as informações cadastradas permitirão compor um perfil individualizado, identificar meios de interação e personalizar atendimentos.  

Algumas das vantagens do atendimento Omnichannel são:

  • Consistência: A empresa pode manter um padrão uniforme de atendimento em todos os canais.
  • Flexibilidade para o Cliente: Ele pode escolher o canal que prefere sem que o contexto de suas interações anteriores seja perdido.
  • Ganho de eficiência: Atendentes (Agentes) podem acessar o histórico completo do cliente. Isso garante agilidade no atendimento e evita a necessidade de fazer o cliente repetir informações.
  • Personalização: Com acesso a informações anteriores, os Atendentes (Agentes) podem oferecer um atendimento personalizado e direcionado.
  • Satisfação do cliente: Uma experiência integrada e eficiente de comunicação tende a aumentar a satisfação.
  • Conhecer o cliente: A empresa pode ter uma visão mais completa do comportamento e das necessidades do cliente e, a partir disso, desenvolver estratégias de atendimento e marketing mais eficazes.
  • Indicadores: O uso de múltiplos canais gera dados valiosos que podem ser utilizados para aperfeiçoar os processos de atendimento.
DICA

O Atendente (Agente) com permissões habilitadas também poderá Criar e Editar cadastros de clientes pelo submenu Clientes.

Informações reunidas nesta documentação

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