O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá configurar Motivos de pausas, Motivos de contatos; utilizar o Módulo de Monitoramento, e o submenu Clientes (Omnichannel > Clientes) para Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes.
Pelo Módulo de Monitoramento o Supervisor pode acompanhar os atendimentos em tempo real para adotar ações pontuais, como substituir um Atendente que está em Tempo de pausa. Além disso, consegue reunir dados da supervisão a médio e longo prazos, que serão úteis na definição de estratégias a serem implementadas pelo Contact Center para atingir níveis mais elevados de atendimento. Por exemplo, para melhorar a experiência e a satisfação de clientes.
Já o cadastro de Clientes permite registrar números de telefone, endereços de e-mail e redes sociais de vários contatos de um cliente, mantendo os dados sobre eles atualizados e relacionados aos atendimentos.
A funcionalidade torna os atendimentos mais ágeis, assertivos e sincronizados com as estratégias da empresa para positivar a experiência de clientes, uma vez que as informações cadastradas permitirão compor um perfil individualizado, identificar meios de interação e personalizar atendimentos.
Algumas das vantagens do atendimento Omnichannel são:
O Atendente (Agente) com permissões habilitadas também poderá Criar e Editar cadastros de clientes pelo submenu Clientes.
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