Precisa de ajuda?

Softphone Web e Desktop

Leitura estimada: 1 minuto 731 views

Release notes com atualizações do Softphone Web e Desktop.

Versão 2.27.6

CORREÇÃO Central de ajuda: Softphone passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário conta com o novo menu Central de ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as documentações sobre a plataforma Softphone. Ao clicar no menu serão apresentadas opções

Continue Lendo »

Versão 2.27.5

CORREÇÃO Softphone web/desktop não mostrará mensagem de reconexão enquanto usuário estiver logado na plataforma Usuários das versões web e desktop do Softphone não visualizarão mais a mensagem de reconexão que era exibida a cada 120 segundos (2 minutos), mesmo estando logados na plataforma. Para melhorar a usabilidade o modal de

Continue Lendo »

Versão 2.27.3

CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo menu Perfil > Configurações > Configurações do ramal. Verificou-se que: Ao habilitar e desabilitar as opções de “Siga-me”, os ramais

Continue Lendo »

Versão 2.27.1

CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone e clicar no ícone reticências para tentar Editar ou Excluir o contato era aberto o pop-up de “Detalhes do histórico de chamadas”, para iniciar a ligação. Assim, após adicionar

Continue Lendo »

Versão 2.27.0

NOVIDADE Acessibilidade: Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é um programa de código aberto, gratuito, e dispõe de síntese de voz em mais de 40 idiomas, incluindo a Língua Portuguesa. Durante

Continue Lendo »

Versão 2.26.0

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para receber notificações do Softphone Web/Desktop. Além das ações, as notificações

Continue Lendo »

Leave a Comment

Compartilhar

Softphone Web e Desktop

Copiar link

CONTEÚDOS