Dicionário de termos
Entenda melhor alguns termos citados neste documento.
O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma empresa e a sua base de clientes mais eficiente.
Permite monitorar toda a jornada de um cliente: desde que ele é definido apenas como um lead até o momento certo de uma abordagem para conseguir uma conversão.
Trata-se de uma base de dados com todas as informações necessárias para analisar os clientes de uma empresa. Também é utilizado para otimizar a rotina de trabalho dentro de uma empresa. Com a centralização das informações e dados de consumidores.
Enterprise Resource Planning ou Sistema de Gestão Integrado
É uma ferramenta voltada para a otimização de processos internos e fluxos de trabalho dentro de uma organização. Seu principal objetivo é aumentar a integração entre diferentes setores de uma empresa para garantir uma comunicação eficiente.
São verbos HTTP (protocolo responsável pela comunicação de sites na web).
GET e POST definem qual ação deve ser realizada. A depender do verbo utilizado, um servidor pode dar uma resposta diferente.
Session Initiation Protocol ou Protocolo de Iniciação de Sessão.
É um código aberto, livre para ser utilizado por qualquer pessoa, que poderá se comunicar com outros usuários através de uma rede de conexão de Voz pela Internet, o Voice over IP (VoIP).