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Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir:
Enquanto o contato não atender a chamada o sistema exibirá “Chamando…” e mostrará os seguintes ícones:
• Telefone na cor vermelha indicando que o número do contato está sendo chamado (ligação ainda não foi atendida).
• Menu (Aba “Detalhes”), que ao ser clicado abre detalhes do contato e de interações com ele via chat.
Quando o contato atender a chamada o sistema exibirá “Chamada em andamento” e os ícones de:
Além disso, ao lado do Nome do contato na lista de Conversas aparecerá o alerta “Em chamada”, e o sistema mostrará um alerta no menu Histórico de chamadas para sinalizar aos dois participantes da ligação que podem acompanhar a chamada e executar ações, como encerrar a ligação, pelo Gerenciador de chamadas.
Se ao receber uma Chamada de voz o usuário estiver logado na plataforma, mas estiver em outra aba aberta no navegador, será notificado por um card.
Pelo card o contato que está ligando será identificado pelo Nome, e-mail, foto do Perfil (se estiver cadastrada) e navegador que está sendo utilizado. No card ainda serão exibidos os botões para Atender ou Rejeitar a chamada.
Caso o usuário esteja navegando pela plataforma o card não será exibido. É o pop-up com a identificação de quem está ligando e as opções de Atender ou Rejeitar a chamada que aparecerá na tela.
Não é possível fazer Chamada de voz para um Grupo de contatos a partir de um chat. Para Grupos, utilize Chamada de vídeo.
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